Knevitz reconhece erros da equipe contra o São Carlos: “Ficamos devendo em muitos aspectos”

O técnico Amauri Knevitz reconheceu o rendimento abaixo do espero do Comercial na derrota para o São Carlos por 1 a 0, na manhã do último domingo, em pleno estádio Palma Travassos. Segundo o comandante a proposta dos visitantes prevaleceu, além do time alvinegro ter errado em alguns fatores.

“Ficamos devendo em muitos aspectos. Perdemos o jogo, mas isso acontece, o time adversário veio com a mesma intenção que a nossa, que era ganhar, e a proposta deles prevaleceu”, falou ao programa Esporte Show.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Knevitz também explicou as mudanças que realizou durante o jogo, comparando as diferenças entre Matheus Totô e Jairo Paraíba e analisando as substituições que não deram certo.

“O Jairo é diferente do Totô, encosta mais no zagueiro, é mais forte e finaliza mais. O Totô é mais participativo, sai da área, participa mais do jogo. O Tiago Moura e o Mirray também entraram, mas não deu certo, ainda bem que a defesa estava bem e por isso o resultado não foi pior”, analisou.

O Leão do Norte volta a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Monte Azul, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: