Lateral Bruno e atacante Wellington Nem festejam parceria e comando de Ceni

Responsáveis pelas jogadas pelo lado direito do campo, o lateral Bruno e o atacante Wellington Nem carregam uma parceria de longa data.  Juntos, os dois participaram de grandes campanhas do Figueirense, em 2011, e do Fluminense, em 2012. Agora, no Tricolor, os dois têm a missão de dar mais mobilidade ao setor, que tem sido constantemente ajustado pelo técnico Rogério Ceni.

“Nos conhecemos há quatro ou cinco anos. O Bruno me conhece, sabe o que eu vou fazer. Isso vai ajudar o São Paulo. A nossa parceria vem desde o Figueirense, depois fomos campeões no Fluminense. Não é uma parceria apenas dentro de campo, fora também. Acho que podemos ser felizes no São Paulo, é treinar forte para que o ano seja de muitas glórias”, afirmou o atacante Wellington Nem.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sob o comando de Rogério Ceni, a dupla tem encarado todas as etapas da pré-temporada. Trabalhar com o novo treinador, aliás, animou os jogadores.

“O Rogério vem trabalhando várias opções porque no jogo tudo pode mudar. Ele tem opção sem trocar nenhum atleta de adiantar numa linha de frente, quem jogar no meio-campo também, isso é muito bom porque o adversário fica na expectativa e não sabe a forma que o São Paulo vai jogar”, avaliou Bruno.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario