Lateral-esquerdo do Fluminense deve ser reforço do Botafogo-SP

Em processo de formação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista de 2018, o Botafogo deve anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, que pertence ao Fluminense.  O jogador de 19 anos, deve chegar para disputar posição com Peri, outro jogador da posição contratado pelo clube.

O atleta chega por empréstimo até o final do Paulistão em negociação semelhante a do meio-campista Danielzinho, que chega ao Pantera, também por empréstimo do clube carioca. Com os empréstimos, o técnico do time da baixada Fluminense, Abel Braga, espera que os jogadores ganhem a rodagem necessária para poder voltar ao clube.

Mascarenhas tem 19 anos e atuou em 4 partidas neste Brasileirão, tendo marcado um único gol. O atleta deve chegar a Ribeirão Preto nos próximos dias para ser apresentado e iniciar os trabalhos com o restante do elenco. Como já é de costume, a diretoria só fala de jogadores que já estejam com o contrato assinado, mas, segundo apuração do portal W Sports, o acordo já está sacramentado.

O Botafogo-SP estreia no Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabil Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C

 

%d blogueiros gostam disto: