Leandro Amaro é apresentado no Botafogo-SP e fala sobre sua relação com a torcida

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo apresentou no início da tarde desta quarta-feira (24) o zagueiro Leandro Amaro, zagueiro de 32 anos, que já defendeu o Pantera em 2010, quando fez parte do time que foi campeão do interior naquele ano. O zagueiro vestiu a camisa 74, em homenagem aos dois filhos, um de 7 e outro de 4 anos.

“É uma honra poder voltar a este clube maravilhoso, onde eu pude conquistar um título muito importante no interior. Eu agradeço muito a diretoria e a comissão técnica por optar pela minha volta”, disse o zagueiro.

UNIMED

O jogador falou sobre seu retorno ao clube após 9 anos longe do Estádio Santa Cruz, e comentou sobre como volta a Ribeirão Preto após esse longo período fora.

“Naquela época eu era bem inexperiente. Depois eu tive uma boa rodagem, passei por vários clubes e adquiri experiência. O [Roberto] Cavalo e o Léo [Franco] conversaram comigo e eu optei em voltar pela confiança que tenho neles”, disse o zagueiro.

O atleta falou sobre o clima no vestiário, principalmente após a saída de jogadores como Denílson e Ednei, que se mostraram chateados com a forma que suas dispensas foram conduzidas.

“Eu cheguei na semana passada e não pude acompanhar essa relação entre o clube e eles. Mas o que pude perceber no clube e nos jogadores é um clima agradável, um grupo bastante unido”, destacou o zagueiro.

O jogador ainda disse que um dos fatores principais para acertar seu retorno foi a torcida botafoguense, por qual tem um carinho enorme.

“Ter essa identificação com a torcida pesa bastante e eu fico grato por isso. E como eu falei nas redes sociais para alguns torcedores: pode confiar no meu trabalho que eu vou corresponder dentro de campo”, finalizou o defensor.

O Botafogo estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, contra o Vitória-BA. Leandro Amaro deve ser o titular da posição ao lado de Naylhor.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: