Leandro Amaro está de volta ao Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Competição que o Pantera não participa há 16 anos. Após anunciar o lateral direito Lucas Marques, do Palmeiras, e o zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense, o Tricolor deve anunciar mais um jogador de defesa.

O Pantera fechou a contratação do zagueiro Leandro Amaro, que já defendeu o a camisa tricolor no ano de 2010, e saiu para defender as cores do Palmeiras. Em 2019, Leandro Amaro jogou o Paulistão pelo Mirassol, onde livrou o time do rebaixamento e foi destaque até no ataque, marcando 2 gols.

UNIMED

O Portal W Sports entrou em contato com a assessoria de imprensa do atleta, que confirmou a negociação. Segundo a assessoria, valores e detalhes ainda não foram confirmados.

O experiente jogador de 32 anos tem passagens por Cruzeiro, Vila Nova-MG, Cabofriense-RJ, Marília, Palmeiras, Avaí, Náutico, Chapecoense, ABC-RN, Itumbiara-GO, Guarani, Ferroviária e Oeste.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: