Leandro Amaro frisa “pés no chão” para a sequência da temporada do Botafogo-SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Cinco jogos, quatro vitórias, sete gols marcados e apenas dois gols sofridos. Este é o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com números tão expressivos, a derrota dentro de casa para o Vila Nova-GO, na 4° rodada da competição nem chama a atenção. O Tricolor é o líder disparado da competição, com 12 pontos ganhos, Bragantino e Londrina são os clubes mais perto do Bota, com 10 pontos cada.

Com time vencendo, ataque funcionando e a defesa cada vez mais segura, fica difícil para o torcedor segurar a empolgação. Para o zagueiro Leandro Amaro, todo esse sentimento deve ficar restrito apenas nas arquibancadas.

Bodytech 300X200

“Essa campanha é fruto do comprometimento e união do nosso grupo. Estamos com os pés no chão e empenhados em buscar mais um resultado positivo. Temos a consciência que ainda não ganhamos nada”, afirmou o zagueiro.

Talvez nem o torcedor botafoguense mais otimista pensaria que o início de campeonato seria tão impressionante, mas para o zagueirão, não há nenhuma surpresa para o grupo.

“Eu não sei o pensamento da imprensa, de quem está de fora, mas nosso grupo é muito forte e antes de começar esse campeonato, a gente se fechou em prol do clube. Nós colocamos na cabeça que não seríamos a zebra e sim um time determinado a buscar a liderança e nossos objetivos”, destacou o defensor.

Defendendo a liderança, o Pantera volta a campo no próximo sábado (1), às 16h30, contra o Criciúma, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Leia Mais