radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Leão empata com a Inter de Bebedouro em último teste antes da estreia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial encerrou a fase de amistosos preparatórios que antecedem a estreia do time na “bezinha” com um empate em 1 a 1 diante da Inter de Bebedouro, na cidade de Bebedouro. O gol do Leão do Norte foi anotado pelo atacante Victor. Com o empate, o Bafo conclui a sequencia de amistosos com três empates e duas vitórias.

+ Confira as noticias do Leão no Twitter do portal WSports

Bodytech 300X200

Após a partida, o técnico Pinho falou sobre a importância do teste, e o fato do Comercial sair invicto desta fase preparatória.

“Era tudo o que eu queria tudo o que eu precisava aconteceu, até mesmo o gol que nós levamos foi importante porque deu um grau a mais de dificuldade ao jogo. A partida foi boa, a preparação foi boa, e é importante sair desta fase de preparação invicto”, afirmou Pinho.

Com problemas físicos, o goleiro Geilson ficou de fora da partida. A baixa serviu para o treinador avaliar o substituto. Para Pinho, Wesley teve bom desempenho e está preparado para suprir uma eventual ausência do arqueiro titular.

“Precisávamos ver o Wesley em campo e ele foi muito bem. Estamos tranquilos e se o Geilson não puder jogar, o Wesley está preparado para enfrentar o XV de Jaú”, contou Pinho.

+ “O grupo está preparado para a estreia”, afirma Gleyson Oliveira

Com mais dois reforços contratados, Pinho afirma que enxerga um elenco em 60% do ideal.

“Você nunca começa um campeonato 100%. Depois da partida de hoje, eu acredito que o nosso time está num estágio de 60% e a tendência é que as coisas evoluam com as partidas oficiais”, finalizou Pinho.

Para a partida o técnico Pinho contou com a estreia de Michel Renner, que está de volta ao clube após passagem pelo Cruzeiro-RS. O Leão do Norte começou o amistoso com a seguinte escalação: Wesley; Gabriel Bispo, Otávio Gut, Michael Douglas e Luanderson; Leonai, Lineker e Matheus China; Paulo Henrique, Gleyson Oliveira e Michel Renner.

O Jogo

A primeira etapa do duelo amistoso foi marcada pelo equilíbrio. O Leão se portou bem em quase todo o tempo, criando boas oportunidades que pararam no goleiro adversário. O único gol da primeira etapa foi marcado pela Inter de Bebedouro em uma bola mal recuada para o goleiro Wesley.

Na segunda etapa o técnico Pinho promoveu diversas alterações e deu oportunidade aos reservas, e aos recém-contratados Mima e Cesinha. Com as modificações o jogo perdeu intensidade. Mais uma vez o atacante Victor entrou bem e anotou o gol de empate do Leão. A estreia do Comercial acontece no dia 8 de abril, contra o XV de Jaú, às 10h, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

Em último teste antes da estreia, Comeercial empata com a Inter (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

Leia Mais

W Sports