Leão perde jogo-treino, mas meia se destaca com gol de falta e reforça chance de ser titular

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial entrou em campo nessa segunda-feira, um dia após a derrota para o Rio Branco por 3 a 0, em jogo-treino contra o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazzo.

Com jogadores que não enfrentaram o Tigre no fim de semana, o Leão saiu derrotado para o Touro dos Canaviais por 2 a 1, de virada. Apesar do revés, o time alvinegro teve um destaque. O meia Mirray, que pouco atuou oficialmente com a camisa comercialina e vem fazendo trabalho de fortalecimento muscular, marcou o único gol da equipe no jogo, em bonita cobrança de falta.

UNIMED

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O técnico Amauri Knevitz, que já explicou a contratação do meia como uma atitude para resolver o problema na armação da equipe, observou o jogo e pode enfim colocar o jogador titular contra o Noroeste no fim de semana. Vale lembrar que o Comercial vem jogando com um atacante improvisado como armador (Naldinho, Carlos França e Tiago Moura principalmente).

Comercial e Noroeste se enfrentam no sábado, às 16h, no estádio Palma Travassos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 15h30.

Foto: Vinícius Alves | Sertãozinho FC

Leia Mais