Leão pode ganhar importante reforço na atual temporada em busca do acesso para a Série A2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O torcedor do Leão pode receber uma excelente noticia nos próximos dias. O volante Acleisson pode voltar a vestir comercialina no Campeonato Paulista na Série A3 deste ano.

Além de ser muito bom jogador, Acleisson sempre fala com muito carinho do alvi-negro quando concede entrevistas para imprensa de Ribeirão. Este carinho é recíproco por parte do torcedor, que vê no atleta uma identificação forte dele com o time.

UNIMED

Na semana passada em entrevista ao programa W Sports News TV, exibido diariamente ás 19h no Canal 9 da Net, e ás 10h30 no facebook e Rádio W Sports – Acleisson, afirmou que seria uma honra voltar vestir a camisa do clube.

LEIA MAIS – Velho conhecido da torcida diz que gostaria de voltar a jogar no Comercial

“Então, eu estava no Rio Claro. Meu contrato terminou e não sabemos como irá comportar, parece que a primeira divisão já começa os treinos essa semana, Série A2 e Série A3 ainda não tem nada definido, mas poxa, sem dúvida eu voltaria sim (para o Comercial) a gente gosta muito do clube, gosta das pessoas, o Fahel também é um baita de um treinador, um cara legal demais. Sem dúvida, eu voltaria sim com o maior prazer,” afirmou o volante.

Acleisson estava nos planos do Comercial desde o começo do ano, seu nome foi apresentado pela a diretoria ao técnico Roberval Davino que preferiu não contar com o atleta para a atual temporada.

Nesta terça feira ,23, o W Sports News TV entrevistou o diretor de futebol do clube José Lourenço, que havia assistido a entrevista do jogador no programa. Perguntado sobre a possibilidade de contratar o volante para os jogos restantes da A3 Lourenço respondeu que seria um excelente reforço e não poupou elogios ao jogador.

“Quem não quer ter um jogador como o Acleisson no time? Trata-se de um excelente reforço para qualquer clube. É dedicado, responsável e tem grande identificação com nosso time. Nós gostaríamos de já ter contratado ele no começo do ano, mas o treinador acabou não se interessando,” disse Lourenço.

 Acleisson estava disputando o Campeonato paulista da Série A2 pelo Rio Claro. Por causa da pandemia e das incertezas no futebol paulista seu vínculo com Galo Azul não foi renovado.

Outro facilitador nesta possível negociação é o bom relacionamento entre o treinador Fahel Junior e o meio campo.   

Clube e atleta devem conversar assim que houver uma definição sobre a continuidade da Série A3 com a aprovação do treinador.

O fato é que as duas entrevistas deixaram o caminho aberto para uma futura negociação. Com boa possibilidade  de acesso, esta seria uma boa contratação do Leão.   

Leia Mais