Leão precisará de feito inédito nesse século em Jundiaí para se afastar da Z6 e encostar no G8

*Com Thiago Batista, do Esporte Jundiaí

O Comercial inicia nessa quarta-feira a série decisiva de três jogos para fugir de vez do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O primeiro adversário dessa sequência será o Paulista de Jundiaí, que hoje ocupa a 17ª colocação da A3, a três pontos do Leão – se o Galo vencer, ultrapassa o alvinegro.

Enfrentar o Paulista não será tarefa fácil, já que nesse século, o Comercial ainda não derrotou o time de Jundiaí jogando na casa do adversário – foram quatro jogos no Jaime Cintra e todos vencidos pelo antigo Etti Jundiaí (um jogo pela A1, dois pela A2 e um pela Copa Paulista).

A boa notícia é que se o Leão conseguir quebrar esse jejum e vencer o Paulista no Jaime Cintra, a esperança de voltar a brigar pela classificação pode voltar, já que três pontos separam o Comercial do G8 e na sequência o time joga em casa contra o Atibaia e fora contra o Flamengo, que provavelmente já estará rebaixado.

O duelo entre Leão e Galo é nessa quarta-feira, às 19h30, no Jaime Cintra, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Confrontos entre Comercial e Paulista no século XXI

Reprodução | Esporte Jundiaí
Reprodução | Esporte Jundiaí

 

 

 

 

 

 

Foto: Reprodução

 

%d blogueiros gostam disto: