Lei do ex? Aqui não!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A cada dia que passa, a ansiedade dos botafoguenses só aumenta. No domingo, o Botafogo vai encarar o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 19h. A partida é decisiva para as duas equipes, já que ambas lutam pela permanência na Série A1 do Paulistão. O Pantera garante vaga no Paulistão do ano que vem se vencer o Leão da Araraquarense, desde que a Ferroviária vença o São Caetano, na sexta-feira, às 21h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os torcedores do Pantera estão confiantes e tratam a partida como uma final. Até agora, 25 ônibus já estão fechados para a caravana até Mirassol. Essa é a maior caravana realizada pelo Botafogo desde 1977, quando 78 ônibus foram à capital assistir ao título do Pantera do Paulista 77.

Tonin 500

O único desfalque do Pantera é Felipe Saraiva, que está suspenso pelo 3° cartão amarelo, recebido na última partida, contra o Bragantino. Mas outro assunto está sendo bastante comentado nas redes sociais: a famosa lei do ex. No futebol, o termo é utilizado quando o jogador marca um gol contra um time pelo qual já passou. No caso do Mirassol, o torcedor do Pantera terá dez jogadores que já vestiram a camisa tricolor.

Os goleiros Tiago Cardoso e Gustavo; o lateral-direito Daniel Borges, revelado pelo Pantera; o zagueiro Leandro Amaro; os volantes Yuri e Léo Baiano; os meias Marquinhos e Lelê; os atacantes Carlão e Felipe Augusto, já vestiram a camisa do Fogão em algum momento da carreira. O último chegou a ser o vice-artilheiro do Pantera na última Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Pantera foi o 4° colocado e garantiu o acesso à Série B. O atacante, porém, não ficou até o final. Ele tinha contrato com o Paraná Clube, que pediu sua volta antes do prazo.

O volante Willian Oliveira, único do atual elenco do Pantera que já vestiu a camisa do Mirassol, alertou os botafoguenses sobre a famosa lei.

“Quando joga contra um ex-técnico, um ex-clube, onde talvez não tenha tido oportunidade, isso dá uma motivação a mais. Será um jogo de um algo a mais para eles. Mas também para nós terá um algo a mais. Dependemos da vitória”, destacou o camisa 5 do Pantera.

Ainda dá tempo de fazer parte da maior caravana da história do Pantera. Para isso, você deve entrar em contato com um desses telefones:

(16) 99135-4566 – Juninho, Fiel Força/ (16) 99250-3553 – Falconi, Movimento Popular Botafoguense/ (16) 99347-7535 – Felipe, Botachopp.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: