Lei do ex não falha e Botafogo-SP vence a terceira partida seguida na Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo foi até a cidade de Sorocaba enfrentar o São Bento pela 3° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera venceu os donos da casa por 1 X 0, com gol de Henan, que defendeu o Bentão durante o Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor mantém a liderança da competição, com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

O primeiro tempo começou bastante truncado, com as equipes se estudando antes de tentarem alguma ação. A primeira boa chance de gol foi do Pantera. Aos 14 minutos, Luiz Otávio subiu mais que todo mundo e cabeceou por cima do gol de Henal. O jogo seguia pouco movimentado, sem grandes chances de gols. Aos 41, Erick Luis desperdiçou a principal oportunidade de abrir o placar. O atacante recebeu lindo passe de Murilo, cortou o marcado dentro da área e chutou para fora. O São Bento respondeu logo em seguida, com Alecsandro, mas a bola passou perto do gol de Darley. O árbitro encerrou a primeira etapa com o zero no placar.

Coxilha dos Pampas 300X200

Na volta para a etapa final, o Botafogo seguia melhor e tomando conta do jogo. Mas foi o time da casa que chegou mais próximo do gol. Régis cruzou, Leandro Amaro cortou mal e quase marcou contra, Darley salvou e mandou para escanteio. Aos 22, mais uma boa oportunidade para o Pantera. Luiz Otávio, mais uma vez de cabeça, assustou o goleiro Henal.

Quando a segunda etapa chegava aos 25 minutos, a famosa ‘lei do ex’ começou a querer aparecer. Paulinho, que já foi jogador do Pantera, quase abriu o placar. Mas na jogada seguinte, a lei apareceu. Henan, que pouco foi aproveitado pelo Bentão no Paulistão, recebeu um lindo passe de Murilo e tocou na saída de Henal. Com a partida já próxima do fim, o São Bento não conseguiu o empate e o Pantera confirmou mais uma vitória na Série B.

O próximo compromisso do Tricolor na Série B será somente no dia 18. O Pantera recebe o Vila Nova-GO, no Estádio Santa Cruz, às 19h.

Foto: Raul Ramos/Ag. Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: