Lei que cede área ao Comercial é sancionada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em solenidade realizada no estádio Palma Travassos do Comercial Futebol Clube, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, sancionou nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o Projeto de Lei Complementar nº 3.104, de fevereiro de 2017, que autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a conceder direito real de uso de imóvel de sua propriedade ao Clube por 30 anos.

“Estamos oferecendo atividade esportiva para juventude, ajudando no que for possível para que Ribeirão Preto possa ser cada vez mais referência esportiva nacionalmente, nós o faremos. Temos dois times na cidade, que são instrumentos importantes para incentivar o esporte. Indistintamente de ser comercial ou Botafogo, é preciso que a gente torça pela nossa cidade”, disse Duarte Nogueira.

São dois imóveis no Recreio Internacional, totalizando 10 mil metros quadrados, que passam ao Comercial com o objetivo de construir o centro esportivo a ser utilizado para escolinha de futebol e treinos das categorias de base (sub-11, sub-15 e sub-17) de crianças e adolescentes. A concessão também autoriza o local a ser utilizado para treinos de outas categorias de futebol.

Como contrapartida, o Comercial disponibilizar 40% das vagas da escola de futebol para crianças e adolescentes carentes, sem qualquer custo.

Foto: Guilherme Sircili

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario