Léo Condé destaca a união com a diretoria como fator importante no Paulistão: Família Botafogo

O técnico botafoguense Léo Condé está aliviado após a primeira vitória do Botafogo no Paulistão 2019. O time vinha de três derrotas seguidas e conseguiu superar o São Caetano por 3×0 na última terça-feira (05), no Estádio Santa Cruz.

Com um empate e três derrotas, o Botafogo era o último colocado na tabela geral de classificação, o que fez com os torcedores, insatisfeitos com o mau momento do time, pedissem a demissão do treinador. Condé comentou se em algum momento se sentiu ameaçado no cargo.

Drogao 700×400

“Em nenhum momento ninguém da direção fez nenhum tipo de cobrança absurda em cima da gente. Houve uma união muito grande e isso eu percebo no Botafogo, que existe a Família Botafogo. E nos momentos de dificuldade, todas essas pessoas, diretores que estavam a frente em gestões anteriores, vieram junto com a gente e isso nos passou uma confiança muito grande. Nós fizemos uma reunião durante a semana, para mostrar confiança e que acreditamos neles (atletas). Foi um momento muito importante para o crescimento do clube.”

Após a goleada sobre o São Caetano, o Pantera deixou a zona de rebaixamento, com 4 pontos, e empurrou o próprio São Caetano para o Z-2.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Guarani, em Campinas, para tentar arrancar de vez no Campeonato Paulista. O jogo acontece no domingo, às 20h.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: