Léo Condé destaca a união com a diretoria como fator importante no Paulistão: Família Botafogo

O técnico botafoguense Léo Condé está aliviado após a primeira vitória do Botafogo no Paulistão 2019. O time vinha de três derrotas seguidas e conseguiu superar o São Caetano por 3×0 na última terça-feira (05), no Estádio Santa Cruz.

Com um empate e três derrotas, o Botafogo era o último colocado na tabela geral de classificação, o que fez com os torcedores, insatisfeitos com o mau momento do time, pedissem a demissão do treinador. Condé comentou se em algum momento se sentiu ameaçado no cargo.

Novo Shopping 500

“Em nenhum momento ninguém da direção fez nenhum tipo de cobrança absurda em cima da gente. Houve uma união muito grande e isso eu percebo no Botafogo, que existe a Família Botafogo. E nos momentos de dificuldade, todas essas pessoas, diretores que estavam a frente em gestões anteriores, vieram junto com a gente e isso nos passou uma confiança muito grande. Nós fizemos uma reunião durante a semana, para mostrar confiança e que acreditamos neles (atletas). Foi um momento muito importante para o crescimento do clube.”

Após a goleada sobre o São Caetano, o Pantera deixou a zona de rebaixamento, com 4 pontos, e empurrou o próprio São Caetano para o Z-2.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Guarani, em Campinas, para tentar arrancar de vez no Campeonato Paulista. O jogo acontece no domingo, às 20h.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: