Léo Franco afirma que busca é “prioritariamente” por atletas de Série B

Apesar do primeiro pacote de reforços do Botafogo conter poucos atletas de “Série B”, o executivo de futebol do clube, Léo Franco, afirmou que a procura do Pantera segue sendo, prioritariamente, jogadores deste tipo de divisão.

“Começamos o trabalho com 15 jogadores, alguns contratados, outros do departamento de formação do clube. Estamos repetindo o mesmo que fizemos ano passado, por conta do calendário. Nosso foco, prioritariamente, são os jogadores de Série B e da Série A que acabou de terminar”, afirmou o dirigente.

Drogao 700×400

O dirigente afirmou que mais jogadores devem chegar próximo ao dia 15 de dezembro e os demais contratados chegam em janeiro.

“Por questões de férias regulamentares e até mesmo de descanso, a tendência é que durante o mês de dezembro e até mesmo, a gente torce para que não, no inicio de janeiro, a gente complete o elenco para que o Condé possa trabalhar”, disse Léo Franco.

+ Primeiro pacote de reforços do Bota tem mais apostas do que certezas

Até o momento o Botafogo conta com as contratações dos goleiros Rodrigo Viana, Darley e João Victor, o zagueiro Ednei, os volantes Denilson e Evandro, o meio-campista Brayan e o atacante Jean Silva.

Foto: João Victor Menezes / Wsports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: