Léo Franco afirma que busca é “prioritariamente” por atletas de Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Apesar do primeiro pacote de reforços do Botafogo conter poucos atletas de “Série B”, o executivo de futebol do clube, Léo Franco, afirmou que a procura do Pantera segue sendo, prioritariamente, jogadores deste tipo de divisão.

“Começamos o trabalho com 15 jogadores, alguns contratados, outros do departamento de formação do clube. Estamos repetindo o mesmo que fizemos ano passado, por conta do calendário. Nosso foco, prioritariamente, são os jogadores de Série B e da Série A que acabou de terminar”, afirmou o dirigente.

Bodytech 300X200

O dirigente afirmou que mais jogadores devem chegar próximo ao dia 15 de dezembro e os demais contratados chegam em janeiro.

“Por questões de férias regulamentares e até mesmo de descanso, a tendência é que durante o mês de dezembro e até mesmo, a gente torce para que não, no inicio de janeiro, a gente complete o elenco para que o Condé possa trabalhar”, disse Léo Franco.

+ Primeiro pacote de reforços do Bota tem mais apostas do que certezas

Até o momento o Botafogo conta com as contratações dos goleiros Rodrigo Viana, Darley e João Victor, o zagueiro Ednei, os volantes Denilson e Evandro, o meio-campista Brayan e o atacante Jean Silva.

Foto: João Victor Menezes / Wsports

Leia Mais