Léo Franco afirma que Condé é peça chave para contratações e renovações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo está no mercado buscando para compor o seu elenco em 2019. Manter o padrão de jogo estabelecido pela comissão e trazer nomes para colocar em pratica esse estilo é a palavra de ordem do Pantera no mercado.

Segundo o executivo de futebol do clube, Léo Franco, o técnico Léo Condé participa de todo o processo de busca por jogadores, e afirma que a ideia de jogo do técnico é fator primordial na escolha dos atletas.

Gran Steak 500×300

“Temos que ter o cuidado para poder atender os interesses da comissão técnica, entender qual será a ideia de jogo, o que ele precisa, e ai tentar buscar os atletas que se encaixem no perfil que o técnico quer”, afirmou Léo Franco.

Até o momento, o Botafogo tem apenas uma contratação definida, a do meio-campista Denilson. Dos que tiveram contrato renovado, apenas Plínio e Lucas Mendes já foram oficializados. O clube ainda trabalha para renovar os vínculos de Pimentinha e Caio Dantas.

+ Botafogo encara o São Bento na estreia do Paulistão

Alguns nomes estão sendo especulados no clube. O meio-campista Alan Mineiro, em entrevista ao site Wsports, confirmou ter negociações com o Pantera, mas posteriormente, ao site globoesporte.com, o atleta negou qualquer contato com o time de Ribeirão Preto.

Outros que tiveram seus nomes vinculados ao Botafogo são Diones e Naylhor, que poderiam retornar ao clube, Rodrigo Viana e Pedro Botelho.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais