Léo Franco confirma não renovação de Yuri

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O meio-campista Yuri, titular na campanha do acesso para a Série B, não terá o seu contrato com o Botafogo para a próxima temporada. O executivo de futebol do Pantera, Léo Franco, confirmou a não continuidade do atleta no plantel.

“Com o Yuri nós não tivemos um acerto, as coisas não caminharam e ele é um atleta que a gente não vai contar para 2019. O acesso gera uma valorização nos atletas e nós entendemos isso. Alguns foi possível oferecer algo melhor e outros não”, afirmou Léo Franco.

Bodytech 300X200

O meio-campista falou recentemente com a imprensa e alegou mudança no tratamento por parte da diretoria e afirmou que está chateado com o clube. Para o executivo, a chateação acontece pelo fato das coisas não terem caminhado para o lado positivo.

+Fora do radar, Felipe Augusto revela chateação com o Botafogo

“Essa chateação, eu acredito, que seja em razão de uma expectativa de renovação. São coisas naturais acontecem nesse processo de continuidade, é normal que não continuidade acarrete em algum tipo de chateação. Eu conversei com o Yuri varias vezes, não houve nada pessoal no processo, no Brasil é normal esse tipo de renovação”, contou Léo Franco.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Leia Mais