Léo Franco indica de 12 a 15 reforços na segunda-feira

O Botafogo se reapresenta na próxima segunda-feira (3) e segundo o executivo de futebol do clube, Léo Franco, até 15 jogadores podem ser anunciados oficialmente para começarem os trabalhos com Condé.

“O torneio atrai muitos atletas da Série B, que acabou não faz nem uma semana. Até por uma questão física e de férias regulamentares, descanso, certamente não teremos a equipe totalmente formada para a próxima segunda-feira. Mas já teremos uma boa base, deveremos anunciar entre segunda e terça entre 12 e 15 atletas”, afirmou Franco em entrevista a Rádio CBN.

A postura sigilosa do Pantera no mercado fez com que poucos nomes fossem vazados na mídia. O goleiro Rodrigo Viana, o meio-campista Diones, o zagueiro Naylhor e o meia-atacante Alan Mineiro foram atletas ventilados no clube. Apesar do clube negar, alguns destes nomes podem pintar em Santa Cruz.

Até o momento o elenco do Botafogo conta apenas com o zagueiro Plínio, o lateral-direito Lucas Mendes e o volante Denilson, único contratado até o momento, e que já está trabalhando no clube para aprimorar a forma física.

Foto: Leonardo Del Sant /WSports

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario