Léo Franco trata o caso Ednei com normalidade: “acontece em qualquer clube”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Vivendo a expectativa da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo sábado (27), contra o Vitória-BA, no Estádio Santa Cruz, o Botafogo viveu um início de semana conturbado. Além da dispensa do volante Denílson, que veio com grande expectativa, mas só jogou por 15 minutos durante todo o Paulistão, a diretoria também afastou quatro jogadores, que passaram a treinar separados do elenco. Dentre esses quatro atletas, estava Ednei, que foi titular durante parte do Campeonato Paulista e reclamou da forma como seu afastamento foi conduzido.

Segundo o zagueiro do Pantera, seus pertences foram retirados de seu armário, no vestiário principal do Estádio Santa Cruz e transferidos para o vestiário utilizados pelos visitantes. O defensor disse que não foi comunicado pela diretoria sobre essa ação e que ficou surpreso com o que ocorreu. O atleta se mostrou chateado com a situação, que caracterizou como constrangedora.

Gran Steak 500×300

Após a apresentação do zagueiro Leandro Amaro, na última quarta-feira (24), o gerente de futebol do Tricolor, Léo Franco, responsável por tal atitude, foi questionado sobre o ocorrido e disse que o que houve é algo normal no futebol.

“Isso é um processo normal, que acontece em qualquer clube. Foi uma questão de espaço. Nós temos que receber os atletas que estão chegando e vão chegar. Eu estive com o Ednei. A gente entende a chateação neste momento. É um atleta que participou de 14 jogos. Mas depois conversamos e ele entendeu a situação. Não vamos tirar o direito de se chatear. Todo mundo fica. A gente respeita isso. São coisas que infelizmente acontecem no futebol”, disse Franco.

Questionado se houve erro na forma como a situação foi conduzida, Franco disse acreditar que não houve nenhum equívoco parte da diretoria.

“É uma questão do atleta aceitar ou não aceitar. O Ednei se sentiu mais chateado, e é um direito dele. Mas a gente precisa organizar o clube, organizar o trabalho. Isso é um processo de organização, então não acho que o problema tenha sido a condução”, completou o dirigente Tricolor.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: