Liberado, Marquinhos Gabriel reforça o Corinthians contra o Bahia

Liberado, Marquinhos Gabriel reforça o Corinthians contra o Bahia

Meia-atacante saiu reclamando de dores contra o Coritiba, mas foi reexaminado

O meia Marquinhos Gabriel, substituído partida contra o Coritiba, foi reexaminado na tarde desta terça-feira e liberado pelos médicos. Sem lesão, ele trabalhou normalmente no treino  e está à disposição do técnico para o embate frente ao Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30, em casa.

O jogador deve ficar como opção, já que Jadson é outro que movimentou-se sem limitações na atividade. A definição sobre quem irá a campo só sai nesta quarta-feira, único dia em que os titulares devem sair para o campo.

Enquanto os nomes do time principal se protegiam do frio, os suplentes realizaram treinamentocom o auxiliar técnico Osmar Loss. Após um aquecimento com treino – o objetivo era acertar “mini-gols”, os atletas foram distribuídos em dois times.

Um deles, com Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Jadson e Marquinhos Gabriel tinham a missão de defender o gol de Cássio e atacar contra dois gols postados pouco antes do meio-campo.

O outro, com nomes ofensivos, tinha Léo Jabá, Warian, Camacho e Marciel; Giovanni Augusto, Rodrigo Figueiredo, Clayton, Kazim e Carlinhos tentava furar o bloqueio rival.

Pancada tira Pedrinho

A primeira equipe, que utilizava coletes, acabou desfalcada por Pedrinho. O meia recebeu uma pancada no tornozelo do pé esquerdo ainda no aquecimento, tirou a chuteira e caminhou mancando em direção ao vestiário. De acordo com o clube, ele sofreu um trauma no local e será reavaliado nesta quarta-feira.

Com 20 pontos conquistados na liderança do Brasileiro, o Timão fará na véspera da partida seu único trabalho com todo o elenco. Para o duelo, os únicos desfalques certos são o zagueiro Vilson, o lateral direito Mantuan e o meia Danilo.

Foto: Daniel Augusto | Corinthians

 

%d blogueiros gostam disto: