radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Leão busca reação no segundo tempo e arranca empate em Lins depois de estar sendo goleado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

 Jogando em casa, o Linense recebeu o Comercial na tarde deste sábado (15), em partida válida pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no Gilbertão e chegou a abrir 4 a 1 no placar, de virada, mas viu os adversários buscarem o empate. Os gols do Linense foram de William, três vezes e um de Yan Lima. Gilvan, Lucas Shallon e Guilherme Pitbull, duas vezes, fizeram os gols do Comercial.

A primeira etapa foi recheada de gols e começou a todo vapor, quando logo aos três minutos de jogo, Gilvan abriu o placar para o Comercial, obrigando o Linense a ir para o ataque.

UNIMED

O time da casa, porém, mesmo após sofrer o gol, não se amedrontou e conseguiu igualar o placar aos 23, com William, que apenas cinco minutos depois fez o segundo do Elefante.

Na volta para o segundo tempo, o Comercial se lançou ao ataque para tentar empatar a partida e teve boas chances com Guilherme Pitbull, aos sete e Vitor Hugo, aos oito, mas parou na defesa do time mandante. A pressão deu certo aos 14 minutos, quando Pitbull recebeu na entrada da área e diminuiu o placar.

Aos 26, Reinaldo salvou o Linense de levar o terceiro gol, em chutaço de Guilherme Pitbull, no momento em que o Comercial era só ataque. Porém, a reação do Comercial veio de manera avassaladora, com dois gols em dois minutos. Aos 35, Guilherme Pitbull diminuiu e apenas um minuto depois, no lance seguinte, em bate-rebate, Lucas Shallon deixou tudo igual no placar.

Conteúdo www.futebolinteior.com.br

Foto/ Rafael Alves

Leia Mais

W Sports