Linense embola briga pela liderança e Comercial goleia em casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Linense chegou aos mesmos 21 pontos do Noroeste com a vitória por 1 a 0 em Bauru

A disputa pela liderança do Paulistão A3 ficou ainda mais equilibrada no final da tarde desta segunda-feira (17) com a vitória do Linense sobre o Noroeste. Quem também se deu bem na 12ª rodada foi o Comercial, que goleou o Rio Preto em Ribeirão Preto.

No Estádio Alfredo de Castilho, o Linense contou com um gol de Mário no começo do segundo tempo para vencer o Noroeste, por 1 a 0, e assumir a vice-liderança, que era do Votuporanguense. Os dois têm os mesmos 21 pontos do time de Bauru, que segue líder pelos critérios de desempate.

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Comercial fez valer o fator casa e ganhou do Rio Preto por 5 a 0, no Palma Travassos. O time de Ribeirão Preto subiu para o 12º lugar, com 15 pontos, dois a mais que o adversário desta segunda-feira, que está na beira da zona de rebaixamento.

Na lanterna, com apenas cinco pontos, o Penapolense continua sem vencer no Paulistão A3 ao ficar no empate sem gols com o Primavera, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O time de Indaiatuba está em sétimo lugar, com 17.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 12ª RODADA

SEGUNDA-FEIRA (17)

Penapolense 0 x 0 Primavera
Noroeste 0 x 1 Linense
Comercial 5 x 0 Rio Preto
Bandeirante 0 x 0 Barretos
Olímpia 1 x 1 Batatais
Nacional 2 x 0 Capivariano
Desportivo Brasil 2 x 2 Votuporanguense

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario