Livre das lesões, Walfrido comemora recomeço no Botafogo

A estreia por um novo clube é sempre um momento de muita emoção para todos os jogadores de futebol. Agora, Imagine ser contratado por uma nova equipe e só conseguir estrear 9 meses depois.

Está foi a situação sofrida por Walfrido, que foi contratado pelo Botafogo logo após o Paulistão, e não conseguiu jogar em 2017 devido a seguidos problemas com lesões.

Coxilha dos Pampas 300X200

Contra a Ferroviária, Walfrido entrou no segundo tempo e brilhou com um belo passe para Jheimy marcar o gol da vitória aos 45 do segundo tempo. Recuperado e pronto para ajudar o treinador, o jogador comemora o fato de finalmente estar livre dos problemas físicos.

“Infelizmente sofri muito com lesões, mas agora estou recuperado e graças a deus pude estrear, estava ansioso, trabalhando muito para esse dia chegar. Tive a felicidade de puder ajudar meus companheiros. Fui feliz no passe e o Jheimy mais ainda na finalização”, afirmou o empolgado Walfrido.

+ Com desfalques e estreia de Taylor, Bota pega o São Paulo

Confiante, o jogador garante que o Botafogo vai a São Paulo em busca dos três pontos.

“Enfrentar equipes grandes é sempre difícil, mas a gente que se impor e apesar de jogar fora de casa, não só fechar a casinha. Tem que fechar e tentar fazer alguma coisa na frente. Vamos em busca dos três pontos. Sair com um ponto é gratificante, mas sair com os três é melhor ainda”, disse Walfrido.

Quem olha para o jogador, logo de cara destaca a fisionomia parecida com a de Casemiro, volante da Seleção e do Real Madrid. Walfrido afirma gostar do apelido e porque não sonhar com voos tão altos com o o do astro da equipe espanhola.

“Acho que tenho algumas características parecidas com as dele e o pessoal de vez em quando brinca de me chamar de Casemiro. Eu gosto do apelido, o cara é da seleção e  joga no Real Madrid, quem sabe um dia eu chego lá”, brincou o volante Botafoguense.

Foto: João Victor Menezes/ WSports

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: