Luanderson é apresentado no Comercial

O Bafo apresentou na manhã desta quinta-feira mais um reforço para a temporada de 2018. De volta para casa, o lateral-esquerdo Luanderson, 21 anos, comemora o retorno ao clube, e valoriza o fato de esta ser a terceira vez em que ele disputará a “bezinha”.

“A “bezinha” é bastante difícil, e quem tem bastante experiência na divisão ajuda. Eu já estou indo para a minha terceira, tive a oportunidade de disputar pela Portuguesa Santista e pelo Taquaritinga”, contou o novo reforço do Leão.

Novo Shopping 300X200

+ Bafo negocia com atacante com passagens por Espanha e Portugal

No ano passado, Luanderson disputou o campeonato pelo Taquaritinga sob o comando de Pinho. Para ele, o nível da competiçã será maior em 2018, devido ao fato de times de tradição terem sido rebaixados em 2017.

“É um campeonato que será mais difícil do que o do ano passado. Vai ser complicado porque muitos times bons caíram da A3. As vezes a gente trabalha num campo bom, mas quando você chega para jogar são campos como os de bairros”, contou Luanderson.

Rangel Scandiuzzi apresenta Luanderson, novo reforço do Bafo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contratado com o aval de Pinho, Luanderson afirma que o projeto do Leão começou bem porque trouxeram o treinador para montar a equipe.

“Primeiramente, eu acho que o Comercial já começou muito bem trazendo um cara de caráter para cá. O pinho chegou no CAT do zero e acabou montando um dos melhores times da competição. Tenho certeza que fará aqui também, tanto que já temos  90% do time montado”, disse Luanderson.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: