Lucão fala do atual momento são-paulino: “A confiança é fundamental para realizar boas partidas”

Escalado pelo técnico Rogério Ceni nos últimos jogos, Lucão recuperou a confiança e se firmou novamente na equipe tricolor. De acordo com o próprio zagueiro, dono de atuações seguras na temporada, o retorno da boa fase foi possível graças ao respaldo do treinador.
“A confiança é fundamental para realizar boas partidas. Só tenho a agradecer ao Rogério e ao restante da comissão técnica pelo apoio. Enquanto eu estiver aqui, vou buscar ajudar a equipe todos os dias. Primeiro vem sempre a equipe. Espero corresponder sempre a todas as expectativas. Estou feliz em jogar e fazer boas partidas”, afirmou.
[the_ad id=”56118″]
Ao lado de Maicon e Rodrigo Caio na zaga, o camisa 4 fortaleceu o setor. “O time conseguiu encaixar no que estava faltando, está mais consistente. Espero que isso continue somando para o time. Independentemente da formação, o time tem feito boas partidas” acrescentou o marcador são-paulino.
Durante a coletiva de imprensa desta terça-feira (6), no CT da Barra Funda, Lucão também avaliou o momento da equipe. “Somar pontos dentro de casa é a nossa obrigação, independentemente do adversário. E fora de casa, o que puder somar é sempre importante. Isso é fundamental para brigar na parte de cima da tabela, seja por título ou por vaga na Libertadores”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

 

Novo Shopping 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: