Lucas chega ao Botafogo-SP com fome de bola: “Não venho para passear”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo apresentou oficialmente na última sexta-feira (5), o primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Lucas, campeão da Copa do Brasil em 2015, pelo Palmeiras, chegou e conversou com a imprensa no Estádio Santa Cruz. O jogador de 31 anos estava no Vitória-BA e chega ao Botafogo com o objetivo de participar da evolução do clube.

“Quando eu falei com a diretoria, eles me apresentaram um projeto muito interessante. O Botafogo está em um crescimento muito bom e eu, quando vi o projeto, não pensei duas vezes. Era o momento de fazer essa escolha para crescer junto com o Botafogo. É isso que eu espero e é isso que eu vim fazer aqui. Espero que minha carreira cresça junto com o Botafogo”, afirmou o lateral.

Tonin 500

O jogador já disputou a Série B do Brasileirão e conquistou um acesso na competição quando ainda atuava no Figueirense-SC, no início de sua carreira.

“Eu disputei a Série B em 2009 e 2010 e consegui o acesso com o Figueirense. É um campeonato bem difícil, bem disputado. Mas ao mesmo tempo, muito parelho. Eu não consigo enxergar quatro times que tenham o título garantido. É um campeonato muito competitivo, e nós, com a força do elenco, do grupo, temos condições de fazer uma grande competição”, disse Lucas.

O novo camisa 2 do Pantera destacou sua vontade de fazer história no Tricolor de Ribeirão.

“Eu venho para o Botafogo para jogar ao máximo, em alto nível. Não venho para passear e conhecer coisas bonitas em Ribeirão. Eu venho para jogar. Estou focado nisso. Eu tive um ano com poucos jogos e me cobro bastante. Então, o que eu posso dizer ao torcedor é que eu vou dar meu máximo. O que esperar de mim é dedicação, foco, empenho. Eu estou muito feliz de estar aqui e vou fazer meu melhor. No final do ano, espero que o torcedor fique feliz comigo”, destacou o jogador.

O Pantera se prepara para a estreia na Série B do Brasileirão. O Tricolor estreia em casa, dia 27 de abril, às 11h, contra o Vitória-BA.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: