Lucas comemora primeiro gol com a camisa do Comercial e fala em “pés no chão” na próxima fase

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial conquistou uma importante vitória no último sábado (17), pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Paulista. Em casa, o Leão do Norte venceu a Ferroviária, acabou com a invencibilidade do adversário e ainda retomou a liderança do grupo 1, que pertencia à própria Locomotiva. 

O único gol da partida foi marcado pelo lateral direito Lucas, após um cruzamento na medida de Bruno Sabiá. A dupla jogou junto no Capivariano e o entrosamento vem há tempos. O lateral comemorou seu primeiro gol com a camisa do Leão e agradeceu o técnico Roberval Davino. 

“Queria agradecer a confiança que o professor Roberval passa, não só para mim, mas para todos. O Bruno já me conhece há dois anos, quando jogamos juntos e ele sabia que eu estaria ali, da situação do jogo e que a qualquer momento poderia ser decidido em uma bola”, disse o camisa 2 do Leão. 

Líder do grupo, apenas uma derrota na competição e comum futebol sendo bastante elogiado por todos que acompanham a competição deixam o Leão do Norte com a moral lá em cima. Mas o lateral afirmou que a equipe precisa manter os pés no chão para a próxima fase do campeonato. 

“A gente conversa entre nós, sabemos que devemos manter os pés no chão para não subir à cabeça. Sabemos que na próxima fase vai ser bem complicado”, afirmou Lucas. 

A próxima partida do Leão do Norte na Copa Paulista é no sábado (24), às 15h, contra o Mirassol, fora de casa.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Leia Mais

W Sports