Lucas Mendes cita diferenças entre Cavalo e Hemerson Maria, mas vê Botafogo-SP já adaptado ao novo treinador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo vive um momento de reestruturação na comissão técnica após a saída de Roberto Cavalo e chegada de Hemerson Maria. O novo comandante do Pantera chegou ao clube na última semana, participou de um treino e viajou com a equipe para a partida contra o Bragantino. Em Bragança, seu auxiliar, Emerson Nunes, foi quem comandou o Tricolor à beira do gramado. 

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o elenco botafoguense já percebeu as diferenças entre os dois treinador. Além disso, segundo o lateral direito Lucas Mendes, o Pantera já conseguiu entender e se adaptar ao novo treinador botafoguense. 

Coxilha dos Pampas 300X200

“É totalmente diferente o estilo de trabalho. O Cavalo dificilmente ele dá essa parte tática, igual o Hemerson dá para a gente, essa questão de quatro linhas, de marcação próxima. Em pouco tempo de treino, deu para ver que ele é muito rígido nessa questão tática. No jogo contra o Bragantino, em um conversa, um treino, a gente já pegou o que ele quer do nosso time. Falta muita coisa ainda, mas já conseguimos pegar a ideia do que ele quer para o nosso time”, disse o lateral. 

Após a partida contra o Bragantino, o Botafogo tem mais um compromisso fora de casa, mas agora, com a semana cheia para o treinador trabalhar e passar o que quer da equipe no jogo contra o Sport-PE. 

“O Hemerson já conversou bastante com a gente sobre o jogo de sábado. O treinador leva bastante tempo para entrosar o time, para deixar o time od jeito que quer. E ele, com essa semana cheia, está tentando passar para a gente os objetivos, a parte tática, para que a gente faça uma boa partida contra o Sport”, disse Lucas. 

Botafogo e Sport se enfrentam no sábado (17), às 16h30, na Arena Pernambuco. 

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: