Lucas Mendes deve renovar com o Botafogo para 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A reformulação no elenco Botafoguense já está em andamento e as renovações de contrato dos jogadores que fizeram parte da campanha do acesso devem começar a ser anunciadas nos próximos dias.

O lateral-direito, Lucas Mendes, contratado junto ao Sertãozinho para a disputa da Série C, é um dos jogadores que estão na “lista” de renovação. Segundo o atleta, o novo acordo com o Botafogo está bastante encaminhado.

UNIMED

“Está bem encaminhado, só faltam alguns detalhes. Quero muito ficar no Botafogo. Meus empresários estão resolvendo as questões burocráticas, mas creio que até semana que vem já está resolvido. 95% já está certo”, afirmou Lucas Mendes.

+ Segundo Adalberto Baptista, Léo Franco e Gustavo Vieira vão comandar o futebol

Na campanha do acesso, Lucas Mendes participou de 12 partidas, incluindo, os jogos decisivos contra o Botafogo-PB. Mendes foi quem iniciou a jogada que terminou com o gol salvador de Caio Dantas nos minutos finais.

De maneira oficial, o Pantera anunciou somente o técnico Léo Condé. O processo de estudo e decisão sobre quem continua ou não clube deve ser finalizado nos próximos dias e após isso, os anúncios vão acontecer.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

Leia Mais