Lucas projeta jogo difícil contra a Ferroviária e convoca o torcedor do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A lateral direita do Comercial tem um novo dono. Após a lesão de Mizael, o jovem Lucas, emprestado pelo Capivariano, vem atuando na posição e agradando aos torcedores e também comissão técnica. O jogador tem mostrado velocidade e bastante técnica nas partidas em que vem atuando como titular. 

Em crescente, assim como toda a equipe do Leão do Norte, Lucas disse que a suspensão da partida contra o Batatais – que foi confirmada a vitória por W.O do Leão – atrapalhou o ritmo que os jogadores vinham, mas que naõ deve prejudicas a equipe nos próximos jogos. 

Coxilha dos Pampas 300X200

“Foi ruim porque a gente acaba perdendo os ritmos dos jogos. Estava todo mundo bem, agora, com suspensão do jogo, acaba perdendo o ritmo mesmo. Mas já estamos trabalhando firme para não sofrer tanto no próximo jogo”, disse o jogador. 

O Comercial agora se prepara para uma parada dura. No sábado (17), a equipe recebe a Ferroviária, líder do grupo 1 e único time que venceu o Leão do Norte nesta Copa Paulista. O Leão ainda tenta retomar a liderança do grupo e espera fazer isso na próxima partida.

“Sem dúvida nenhuma, é a principal partida do grupo. Mas como o professor Roberval já falou, o principal objetivo a gente já conquistou, que era a classificação. Agora é manter os pés no chão para conseguir a primeira colocação”, disse Lucas. 

“É importante o pessoal comparecer. A gente sabe que a equipe deles é muito qualificada, sabemos como vai ser o jogo e o apoio da torcida vai ajudar muito a gente”, completou o lateral, convocando a nação comercialina para o jogo.

Comercial e Ferroviária se enfrentam no sábado (17), às 16h30, no Estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: