Luís Carlos Martins fora. Ito Roque e Júlio Sérgio no páreo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial segue em busca de um treinador para substituir Edson Vieira, demitido do cargo após o empate em casa com o Barretos, por 0x0. O Leão tem uma partida importante no próximo domingo (31), contra o Velo Clube, líder absoluto da Série A3, em Rio Claro. O Leão do Norte precisa vencer se quiser se classificar entre os quatro primeiros colocados e ter vantagens na próxima fase.

O nome ideal para a diretoria era o de Luís Carlos Martins, o “Rei do Acessos”. Martins foi treinador do Leão em 2013 e levou a equipe de volta à elite do futebol paulista. Os valores, porém, emperraram as negociações entre técnico e diretoria do Leão. No momento, Martins está fora da disputa.

Coxilha dos Pampas 300X200

O nome mais falado agora em Palma Travassos é o de Ito Roque. O treinador também é bastante conhecido no interior paulista. O treinador já comandou a Ferroviária, de Araraquara e o Sertãozinho. Roque tem dois títulos da A3 na carreira. Em 2010, com a Penapolense e em 2012, pelo Taubaté, onde substituiu Edson Vieira no comando técnico.

A diretoria do Leão espera fechar a contratação do novo comandante ainda nesta terça-feira.

Um outro nome também está em pauta, mas corre por fora. Júlio Sérgio, ex-goleiro, que encerrou a carreira no Leão em 2014. O treinador estava comandando a Linense na Série A2 do Campeonato Paulista. Além do Elefante, Júlio comandou o CRAC-GO e o Sertãozinho.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Divulgação: Sertãozinho FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: