Luiz Araújo valoriza disputa sadia no ataque do São Paulo após chegada de reforços

Nos últimos dois dias, o Tricolor acertou as contratações de dois destaques do Campeonato Paulista deste ano: os atacantes Marcinho (ex-São Bernardo) e Morato (ex-Ituano). De acordo com o jovem Luiz Araújo, a chegada da dupla aumentará ainda mais a disputa por um lugar no time e, consequentemente, elevará o nível dos comandados de Rogério Ceni.
“Fico feliz pela chegada deles. Se estão vindo para o São Paulo é porque têm qualidade. É uma disputa sadia, cada um vai brigar pelo seu espaço e tenho certeza de que o Rogério vai optar pelo melhor. Quem estiver melhor vai jogar. E tenho certeza de que o São Paulo vai brigar por grandes coisas”, avaliou o camisa 31, que completou.
“Uma equipe que quer se campeã precisa de reforços, e por isso fico feliz pela chegada de novos companheiros. Eles fizeram um grande Campeonato Paulista e mostraram que têm condições para fortalecer ainda mais a nossa equipe, que tem evoluído cada vez mais”, opinou o atacante são-paulino.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Durante a coletiva de imprensa desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Luiz Araújo também projetou as próximas decisões do Tricolor na temporada: nesta quinta-feira (13), no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, no final de semana, terá o clássico contra o Corinthians pela frente em confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
“Se você perguntar para mim quem é o favorito no clássico, é claro que vou falar o São Paulo, porque é o meu time. Mas ainda temos que nos preparar para o jogo contra o Cruzeiro, fazer uma excelente partida e só depois pensar no clássico. Estamos treinando firme e vamos com disposição para conquistarmos bons resultados nos próximos jogos”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

 

Novo Shopping 300X200

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: