Luiz Eduardo lamenta primeiro jogo da final, mas convoca torcida para “colocar pressão no Noroeste”

O Comercial saiu atrás na decisão da Série A3, após perder por 2×1 para o Noroeste. Luiz Eduardo, zagueiro da equipe comercialina, lamentou o resultado, mas salientou que o Bafo vai com todas as forças para entrar na história e ser campeão.

“Toda final, nós temos que nos doar o máximo. Fizemos o que pudemos em Bauru, contra o Noroeste. Infelizmente, nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Agora é dar nossa vida nessa final, para trazer esse título inédito para o Comercial”

O Comercial vem sofrendo com as jogadas aéreas da equipe de Bauru. A equipe comercialina tomou gols durante em bolas aeres, tanto na primeira fase, quanto no primeiro jogo da final. Luiz Eduardo, diz não ficar tão preocupado com os pontos positivos do adversário e está focado em ajustas os erros que a equipe cometeu:

“Durante toda minha carreira, alguns treinadores me passaram que não é muito bom ficarmos pontuando o que o adversário tem de melhor e sim o que nós temos de melhor. É claro que iremos tentar neutralizar o adversário, o máximo possível, para anular esse ponto forte deles. Mas essa parte a gente deixa pro Gustavo Marciano, ele está estudando e vendo os jogos do Noroeste, para aproveitarmos às oportunidades.”

Luiz Eduardo, zagueiro e capitão do Paulistão de 2014 pelo Comercial- Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC

Torcida comercialina

No jogo do acesso, a torcida do Comercial bateu o recorde de público na Série A3 de 2022. No jogo da final, os jogadores esperam a mesma força vindo das arquibancadas e conta com a pressão da torcida, para pressionar o Noroeste.

“Durante todo o campeonato, a torcida fez uma festa maravilhosa, principalmente no acesso. Agradecemos muito toda nossa torcida, foi de suma importância para conquistarmos o acesso. Pedimos para a torcida lotar a Joia no sábado, para que o Noroeste possa sentir a pressão e o peso de jogar contra o Bafo, no Palma Travassos”, declarou Luiz Eduardo.

Copa Paulista e Série A2

Recentemente, Luiz Eduardo, teve seu contrato renovado até o final da Série A2 de 2022. A diretoria do Comercial está apostando na manutenção de grande parte do elenco, parar a disputa da Copa Paulista e da Série A2 de 2023. O zagueiro diz ficar feliz, mas afirma que o clube precisará fazer contratações pontuais para manter o nível técnico, do padrão da A2:

“Primeiramente agradeço ao Presidente, Acleisson e o Gustavo por terem confiado no meu trabalho. É importante, nós mantermos uma base, trazendo alguns jogadores pontuais para melhorar e dar mais qualidade ao elenco”

Foto: Divulgação/Comercial

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario