Luizão e Botafogo não chegam a um acordo, e zagueiro não deve reforçar o Pantera na Série C

O zagueiro Luizão, que estava apalavrado para reforçar o Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, não vai vestir a camisa do Botafogo em 2017. O atleta, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista esse ano pelo Água Santa, não teve um pedido – que não foi revelado – atendido pela diretoria do Pantera.
Luizão estava em Ribeirão Preto desde sexta-feira e era dado como certo no Botafogo. Sem acerto, o Pantera segue em busca de um zagueiro para reforçar a posição, que hoje conta com Gladstone, Caio Ruan, Cardoso, Carlos Henrique e Julio Vaz.
O Botafogo deve se manisfestar oficialmente sobre a negociação ainda nessa terça-feira
[the_ad id=”56118″]
O Botafogo volta a campo na segunda-feira, contra o São Bento, às 21h, fora de casa. Com a vitória em casa sobre o Joinville por 3 a 0 recolocou o Pantera na zona de classificação à segunda fase da Série C no Grupo 2, ocupando a segunda colocação, atrás apenas do Volta Redonda.
Reapresentação
Após a vitória sobre o JEC, o elenco do Botafogo retornou aos treinos nessa terça-feira, já que na segunda-feira ganharam folga. Além do atacante Francis, que deve ficar afastado por mais três ou quatro semanas por conta de uma lesão, o volante Walfrido continua de fora também por causa de uma contusão.

Foto: Divulgação | EC Bahia

 

Drogao 700×400

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: