radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Luxemburgo avalia rendimento ‘bem abaixo’ após empate do Palmeiras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Jogando dentro de casa, pela terceira rodada do Brasileirão, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Goiás, no último sábado (15). Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o rendimento de sua equipe.

“Nós jogamos bem abaixo do que estávamos acostumados. É uma coisa que está acontecendo constantemente. Estamos tentando, trabalhando, mas temos de evoluir para o Brasileiro. Temos de mudar a maneira de jogar e o comportamento em campo, e nós estamos em busca disso. Temos pouco tempo, na quarta-feira já temos um jogo fora. Como largamos pontos em casa, temos de buscá-los fora. Ou competimos em alto nível ou não caminharemos. Temos tempo para nos recuperarmos bem, só depende de nós”, afirmou Luxemburgo.

Gran Steak 500×300

O treinador também não poupou elogios ao zagueiro Gustavo Gómez, autor do gol alviverde. “É um jogador brioso, um excelente jogador. O gol foi muito bom para ele. É bom para uma recuperação, ele saiu muito abatido depois daquele problema do pênalti no clássico. Mas tenho conversado muito com ele para que entenda que faz parte do futebol. Eu falo para ele não se abater porque ele tem muito potencial. Com uma série de coisas que ele tem de bom, não pode ficar com esse peso do pênalti nas costas”, explicou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 19h30, para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois empates, o clube soma dois pontos e ocupa a 13ª colocação.

Foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Fonte e Foto/FPF

Leia Mais

W Sports