Maicon e empresário se reúnem e zagueiro fica próximo do Galatasaray

Maicon e empresário se reúnem e zagueiro fica próximo do Galatasaray

Jogador são-paulino está de saída do Morumbi

O zagueiro Maicon está cada vez mais perto de oficializar sua saída do São Paulo. Nesta quinta-feira, um dia depois de desfalcar a delegação contra o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro, o atleta se reuniu com seu empresário para tratar da transferência para o Galatasaray, da Turquia.

Maicon encontrou o agente Carlos Leite e, por meio de seu perfil no Instagram, publicou uma foto da reunião realizada em um restaurante. “Almoçando com meu empresário, acertando os últimos detalhes”, escreveu o zagueiro do São Paulo, em inglês.

Tonin 300X200

Em negociação com o Galatasaray, Maicon não foi nem sequer relacionado pela comissão técnica chefiada por Rogério Ceni para o confronto com o Atlético-PR. O acordo entre o jogador e o time turco pode, inclusive, ser anunciado ainda nesta semana.

[the_ad id=”56118″]

O Galatasaray ofereceu R$ 25,7 milhões para contratar Maicon e já entrou em acordo com o São Paulo. O valor é suficiente para o clube tricolor recuperar o investimento feito em junho do ano passado, quando adquiriu o jogador em definitivo junto ao Porto por R$ 22 milhões, além dos 50% dos direitos econômicos do lateral esquerdo Inácio e do volante Luizão.

Pelo São Paulo, Maicon marcou um total de cinco gols em 74 partidas. Com o camisa 27 a caminho do futebol turco e Lucão à espera de propostas, o São Paulo está perto de fechar com o zagueiro equatoriano Robert Arboleda, da Universidad Católica de Quito.

Foto: Érico Leonan | Saopaulofc.net

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: