Página Inicial Mais futebol Aline Pellegrino se reúne com representantes de clubes para discutir melhorias

Aline Pellegrino se reúne com representantes de clubes para discutir melhorias

Escrito porRedação Wsports 15 15America/Sao_Paulo Fevereiro 15America/Sao_Paulo 2017

Na tarde da última terça-feira, a coordenadora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol, Aline Pellegrino, recebeu representantes de clubes paulistas na sede da entidade. A diretora de futebol feminino do Corinthians, Cristiane Gambaré, a treinadora do Valinhos, Ana Lúcia Gonçalves, e a assistente técnica, Renata Pelegatti, se reuniram para discutir melhorias para o fomento da modalidade, especialmente nas categorias de base.

“Queremos participar ativamente do trabalho com a base nesse ano de 2017. O Estado de São Paulo é referência para outros estados no futebol feminino, então é importante ter esse incentivo aqui”, declarou a diretora de futebol feminino do Corinthians, Cristiane Gambaré.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Já Ana Lúcia Gonçalves destaca a importância de um melhor desenvolvimento das categorias de base para o crescimento da modalidade como um todo.

“O trabalho com as categorias de base era o que todo mundo sempre buscava, porque tem muita procura e as meninas acabavam jogando na categoria principal, mesmo muito novas. É importantíssimo esse apoio”, disse a treinadora do Valinhos.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF