Página Inicial Mais futebol Artilheiros, dupla celebra boa fase com a camisa do São Bernardo no Paulistão

Artilheiros, dupla celebra boa fase com a camisa do São Bernardo no Paulistão

Escrito porRedação Wsports 21 21America/Sao_Paulo Fevereiro 21America/Sao_Paulo 2017

O São Bernardo venceu o clássico do ABC diante do Santo André por 1 a 0 e segue firme em busca da classificação para segunda fase. Dos seis gols anotados pelo time no campeonato, cinco foram da dupla de artilheiros formada por Edno e Walterson, que comemoram o entrosamento e bom momento no Paulistão Itaipava.

Na única vez em que ambos passaram em branco o São Bernardo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. Na estreia diante do Novorizontino cada um marcou um, porém o São Bernardo foi derrotado por 3 a 2. Diante do São Bento, ambos marcaram na vitória por 2 a 1 e na última rodada Walterson fez o gol do triunfo diante do Santo André por 1 a 0.


Com três gols no Paulistão Itaipava, Walterson é um dos artilheiros ao lado de Pedro Carmona, William Pottker, Rodrigão e Gilberto. Já Edno soma dois tentos. Aos 22 anos, o jogador surgiu nas categorias de base do próprio São Bernardo e teve uma passagem pelo Santos na última temporada. De volta ao ABC, o atacante se mostra animado com o bom momento.

“Fazer gol é sempre bom, principalmente para atacante. Comecei bem o ano e espero manter essa boa fase. O time encaixou e estamos evoluindo bastante”, comentou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Diferente do seu parceiro de ataque, Edno é mais experiente e é uma das referências do São Bernardo. “Esse bom começo é fruto de muito trabalho nos treinamentos. Não só eu e o Walterson, mas todos os jogadores têm se aplicado muito e isso reflete nas atuações. Ainda estamos buscando o melhor entrosamento, mas vamos adquirir isso com o jogos”, afirmou.

O próximo compromisso do São Bernardo será diante do Mirassol, nesta quarta-feira, às 17h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo pela quinta rodada do Paulistão Itaipava.

Foto: Francielson Brito | São Bernardo