Página Inicial Mais futebol Batatais e Velo Clube jogam bem e vencem a primeira partida na Série A2 do Paulista

Batatais e Velo Clube jogam bem e vencem a primeira partida na Série A2 do Paulista

Escrito porRedação Wsports 2 02America/Sao_Paulo Fevereiro 02America/Sao_Paulo 2017

Batatais e Velo Clube conquistaram nesta quarta-feira (1º) a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em Bebedouro, o elenco de Alexandre Ferreira venceu a Portuguesa por 1 a 0 no estádio Sócrates Stamato. O Velo Clube, que bateu o Mogi Mirim por 2 a 1 fora de casa, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, também somou os primeiros três pontos nesta 2ª rodada.

Em Bebedouro, a Portuguesa começou o jogo pressionando, chegou a ter pelo menos três oportunidades de sair na frente, mas viu o goleiro Thiago crescer debaixo das traves. No segundo tempo o Batatais voltou mais ligado, chegou a acertar a trave com três minutos de jogo. O gol só saiu aos 28, com um lance em velocidade entre Diego Luís e Jackson, em que o meia bateu rasteiro para vencer o goleiro Douglas.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

No outro jogo, o clube de Rio Claro conseguiu abrir vantagem no marcador ainda no primeiro tempo. Logo aos 22 minutos Flávio Carioca abriu o placar e Léo Aquino completou pouco tempo depois, aos 29. Com a vantagem, os visitantes passaram a administrar a posse de bola, mas viram o Mogi Mirim voltar mais aceso para a etapa final, tanto que conseguiu descontar com Pedrinho aos 36. Ainda assim não foi o suficiente para evitar a segunda derrota consecutiva.

Foto: Divulgação | Velo Clube