Página Inicial Mais futebol Com Batatais invicto, técnico pede que grupo mantenha união para seguir bem na Série A2

Com Batatais invicto, técnico pede que grupo mantenha união para seguir bem na Série A2

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Março 03America/Sao_Paulo 2017

O Batatais é um dos dois únicos invictos da Série A2. A equipe comandada por Alexandre Ferreira ocupa a terceira colocação com 16 pontos e está a apenas dois atrás do líder Rio Claro, outro invicto. O treinador pede pés no chão e a manutenção da união para seguir no caminho das vitórias. Até o momento, foram quatro vitórias e quatro empates na Série A2.

“Estamos vivendo um momento positivo, mesmo diante das dificuldades. Os jogadores mantiveram o foco, o profissionalismo e seguimos com os pés no chão. Os resultados estão aparecendo devido ao foco de todos. Temos um orçamento baixo e a ideia sempre ter uma equipe competitiva e organizada, e isso está acontecendo”, comentou Alexandre Ferreira.


Invicto na Série A2, Alexandre Ferreira aponta o caminho a ser seguido pelo Batatais para seguir na parte de cima da tabela.

“É um campeonato muito equilibrado. Temos uma forma de trabalhar e vamos ter de lutar muito para permanecer no G4. É muito mais difícil se manter em cima do que propriamente chegar. Temos de manter a nossa união e o espírito de luta, pois estaremos muito mais visados”, salientou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Na próxima rodada, o Batatais enfrenta o São Caetano, no confronto entre o segundo contra o terceiro colocado.

“Certamente será mais um jogo muito difícil. Eu coloco o São Caetano como um dos grandes candidatos ao título e vamos ter de lutar muito. Vamos para São Caetano com o pensamento positivo”, concluiu Ferreira.

A partida entre São Caetano e Batatais acontece neste domingo, às no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O time do ABC está na segunda colocação com 16 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado Batatais.

Foto: Divulgação | Batatais