Página Inicial Mais futebol Com jogadores conhecidos, São Bento anuncia pacotão de reforços para a Série C

Com jogadores conhecidos, São Bento anuncia pacotão de reforços para a Série C

Escrito porRedação Wsports 27 27America/Sao_Paulo Abril 27America/Sao_Paulo 2017
O São Bento continua a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. O clube de Sorocaba anunciou um pacotão de reforços que conta com o retorno de dois velhos conhecidos da torcida: o atacante Anderson Cavalo e o lateral esquerdo Mateus Müller. Além deles há quatro novidades: os atacantes Matheus Ortigoza, Hudson Batista e Caio Cézar; o lateral direito Muriel Magalhães.
Dos reforços, o atacante Anderson Cavelo e o lateral esquerdo Mateus Müller já tiveram passagens pelo São Bento. O centroavante participou da campanha do Paulistão 2016 e do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Já o ala esteve presente na disputa do Estadual do ano passado. Anderson Cavalo comentou o seu retorno.
“Volto para o São Bento para a disputa da Série C confiante de que faremos um bom trabalho, junto com o apoio de toda a torcida”, disse ao site oficial do clube.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
As outras novidades terão a primeira experiência com a camisa do São Bento. O atacante Matheus Ortigoza, de 23 anos, estava no Mogi Mirim na disputa da A2. Outro reforço para o ataque, Hudson Batista, de 25 anos, defendeu as cores do Macaé-RJ no Campeonato Carioca desta temporada.
Para também concorrer a uma vaga no ataque, Caio Cézar, de 21 anos, também disputou o Carioca desse ano pelo Volta Redonda. Reforço para a lateral-direita, Muriel Magalhães, de 29 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Resende.
O São Bento estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 13 de maio, às 15h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.

Foto: Divulgação