Página Inicial Mais futebol Com jogo suspenso, quinta rodada da Série A3 tem encontro de líder e quarto colocado

Com jogo suspenso, quinta rodada da Série A3 tem encontro de líder e quarto colocado

Escrito porRedação Wsports 15 15America/Sao_Paulo Fevereiro 15America/Sao_Paulo 2017

Com uma partida suspensa, outros sete jogos abrem a quinta rodada da Série A3 nesta quarta-feira. O complemento da rodada será na quinta-feira quando mais duas partidas acontecem. Com o estádio Silvio Salles interditado, a partida entre Catanduvense e Taboão da Serra está suspensa.

A rodada tem início às 16h, mas o principal jogo da rodada acontece às 19h, quando o Grêmio Osasco, líder da competição com 12 pontos, recebe o Nacional, quarto colocado com nove. No mesmo horário, o São Carlos recebe o Desportivo Brasil em disputa por uma vaga no G8. Os donos da casa somam quatro pontos, em 13º, enquanto os visitantes têm sete, em nono.


Abrindo a rodada

Três jogos iniciam a rodada às 16h. Segundo colocado com 12 pontos, o Olímpia recebe o Atibaia que tem apenas um ponto e está na 18ª colocação. Também no G8, em sexto, o Rio Branco visita o Flamengo que também tem apenas um ponto e está em 17º. Próximos na tabela, a Matonense em 12º com seis pontos, recebe o Marília, 14º com quatro.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Jogos da noite

Na zona de rebaixamento, em 15º, com três pontos, o Paulista de Jundiaí vai enfrentar em casa, às 19h30, o São José FC. O time de São José dos Campos tem seis pontos e é o 11º colocado. Mais à frente na tabela, em oitavo, o Noroeste fecha o dia visitando o Independente de Limeira, lanterna da competição com apenas um ponto ganho.

Foto: Luís Pires | FinePhoto