Página Inicial Mais futebol Com São Caetano já classificado, atacante projeta vitória para Azulão chegar embalado na semifinal

Com São Caetano já classificado, atacante projeta vitória para Azulão chegar embalado na semifinal

Escrito porRedação Wsports 20 20America/Sao_Paulo abril 20America/Sao_Paulo 2017
Após ser a única equipe a garantir  de forma antecipada a classificação para a semifinal da Série A2, o São Caetano volta suas atenções para o acesso. O atacante Elias destaca a importância de encerrar a primeira fase com vitória para chegar confiante ao mata-mata. Autor de um gol na campanha do São Caetano na Série A2, o atacante Elias falou da campanha do time do ABC.
“Ao longo do campeonato, fizemos grandes partidas e conseguimos a classificação com antecedência. Vamos continuar trabalhando, temos o Penapolense em casa e depois começa o mata-mata, que será uma fase diferente para nós. Estamos todos focados no objetivo principal, que é subir o São Caetano”, explicou o atacante.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Líder do torneio com 34 pontos, o São Caetano só pode ser ultrapassado na liderança da Série A2 caso não vença seu jogo e o Água Santa ganhe do Taubaté. Embora esteja em situação confortável no campeonato, Elias destacou a importância em terminar a primeira fase com o pé direito.
“Será importantíssimo fazer um bom jogo. Queremos ir com confiança para a semifinal. Independentemente de qualquer coisa, vamos buscar a vitória”, afirmou.
No domingo, o São Caetano recebe o Penapolense, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O confronto é válido pela 19ª rodada da Série A2.

Foto: Fabrício Cortinove | AD São Caetano

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE