Página Inicial Corinthians Carille avalia empate do Corinthians contra o Bota: “Podemos ser melhores com a bola no pé”

Carille avalia empate do Corinthians contra o Bota: “Podemos ser melhores com a bola no pé”

Escrito porRedação Wsports 3 03America/Sao_Paulo Abril 03America/Sao_Paulo 2017

Fabio Carille saiu do empate sem gols do Corinthians com o Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, convicto de que a equipe alvinegra poderia ter sido melhor na partida de ida das quartas de final do Paulistão 2017, neste sábado. De acordo com o técnico do Timão, será necessário trabalhar ainda mais para consertar erros mostrados no primeiro confronto do mata-mata.

“Podemos ser melhores, principalmente com a bola no pé. O Botafogo criou chances no primeiro tempo em cima de erros nossos, na saída de bola, tentando forçar por dentro, que é algo que não trabalhamos. Vamos trabalhar para melhorar”, afirmou o treinador.


“Nossa proposta era buscar a vitória, mas tivemos muitos erros de passes na construção. Por isso, a dificuldade de chegar ao campo do adversário”, concluiu Carille.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

A partida de volta contra o Botafogo, na Arena Corinthians, será disputada no próximo domingo, às 16h. Mas antes o Timão tem um confronto internacional: o jogo contra a Universidad de Chile, pelo jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h45.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians