Página Inicial Corinthians Carille cita chances desperdiçadas, mas comemora classificação do Corinthians

Carille cita chances desperdiçadas, mas comemora classificação do Corinthians

Escrito porRedação Wsports 17 17America/Sao_Paulo Março 17America/Sao_Paulo 2017

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Luverdense-MT e garantiu classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille fez elogios ao desempenho corintiano e lamentou as chances desperdiçadas apesar de avançar no torneio.

“Fizemos um jogo em que merecíamos fazer mais gols. Foi o jogo em que mais criamos, mais chegamos à cara do gol do adversário, foi o jogo em que mais finalizamos e fizemos o goleiro trabalhar. No segundo tempo voltamos a criar com bolas paradas e em chegadas pelos lados. Faltou isso mesmo que a gente está buscando mais, precisão e tranquilidade para finalizar”, analisou Carille.


“Nossa busca de trabalho é essa, tem de ter paciência, estamos trabalhando muito para melhorar, no caminho certo, classificados à próxima fase. Estamos no caminho, sabendo que tem muito a melhorar”, completou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Pensando no confronto do Paulistão Itaipava contra a Ferroviária, Carille falou sobre a utilização de um time misto.

“É muito provável que aconteçam algumas mudanças, mas agora é pensar na recuperação”, disse.

Dono da melhor campanha do Paulistão Itaipava com 19 pontos, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, contra a Ferroviária. A partida está marcada para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians