Página Inicial Corinthians Carille comemora atuações do Corinthians mas destaca que equipe ainda pode melhorar

Carille comemora atuações do Corinthians mas destaca que equipe ainda pode melhorar

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo Março 10America/Sao_Paulo 2017

O Corinthians venceu o Luverdense-MT por 2 a 0 na noite da última quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e trará boa vantagem para São Paulo. O time, que venceu sete partidas na temporada por apenas 1 a 0, desta vez dobrou a conta e animou o técnico Carille, que cobrou ainda mais.

“Quero mais. Foi bom, maravilhoso, evoluiu, mas quero mais. O gramado alto fez a gente ter mais a posse de bola, procuramos isso. Estou muito feliz, a campanha mostra isso, mas quero mais. Houve muita desconfiança no início, mas estamos aí, do nosso jeito, trabalhando quietinho. As coisas vão acontecer”, disse o treinador.


> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Explicando a maior quantidade de gols na partida, Carille relembrou os três tentos marcados na vitória sobre o Mirassol por 3 a 2 e disse que o setor ofensivo é o que mais vem sendo trabalhado pela comissão técnica para que as chances criadas resultem em gols.

“Fizemos três gols em Mirassol e agora dois. É o setor em que temos que avançar e trabalhar. Quem esteve no treinamento de terça e quarta viu que intensificamos a parte ofensiva. É a nossa busca. Agredir mais e chegar à área adversária com qualidade e muitos jogadores. O número de gols vai aumentar”, analisou.

O Corinthians em 2017 segue com alto índice de aproveitamento. De 13 partidas disputadas, venceu dez, empatou duas e perdeu apenas uma, culminando em um aproveitamento de cerca de 80% dos pontos disputados. Agora, traz a vantagem de poder até ser derrotado por um gol de diferença no confronto de volta, que será na Arena Corinthians nesta quinta-feira.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians