Página Inicial Corinthians Carille enxerga melhorias no setor ofensivo do Corinthians e diz que gols sairão naturalmente

Carille enxerga melhorias no setor ofensivo do Corinthians e diz que gols sairão naturalmente

Escrito porRedação Wsports 10 10America/Sao_Paulo Fevereiro 10America/Sao_Paulo 2017

O Corinthians venceu na noite da última quarta-feira a equipe da Caldense-MG por 1 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado foi suficiente para garantir ao alvinegro a vaga na próxima fase do torneio.

Com a terceira vitória consecutiva pelo placar mínimo, o técnico Carille viu melhora no setor ofensivo da equipe e projetou mais gols.


“Fiquei bastante satisfeito. Era um jogo em que a responsabilidade era toda do Corinthians, e a gente não podia errar. A gente tinha que fazer valer a força da nossa camisa, a força do nosso time e estou muito feliz. Foi 60% de posse de bola do nosso time, 21 finalizações contra nove, aos poucos vamos equilibrando a parte ofensiva para ficar um time bem forte”, avaliou o treinador.

“O time está melhorando a parte ofensiva, equilibrando, mesmo com resultado a favor no segundo tempo buscamos o gol, criamos possibilidades. E aos poucos vai criar ainda mais”, completou Carille.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O comandante ainda citou a desistência da diretoria acerca da contratação de William Pottker, da Ponte Preta e prometeu olhar para a base para compor o setor. Carlinhos, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi um nome citado.

“Pottker é um jogador que vem se destacando desde a Linense, foi para a Ponte Preta e manteve o bom nível no Brasileiro. A diretoria descartou essa possibilidade, e o Corinthians a partir de agora não procura outro, vai dar mais oportunidade aos meninos da base. Carlinhos. a partir de quinta-feira, estará com a gente. Só se for uma oportunidade de mercado muito boa. Fora isso, estamos com elenco formado”, concluiu.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians