Página Inicial Corinthians Carille já analisa Corinthians para fase decisiva do Paulistão: “O time vai chegar com confiança”

Carille já analisa Corinthians para fase decisiva do Paulistão: “O time vai chegar com confiança”

Escrito porRedação Wsports 24 24America/Sao_Paulo Março 24America/Sao_Paulo 2017

O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil na Arena Corinthians, pelo Paulistão 2017, nesta quinta-feira. Após o jogo, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio alvinegro. Ainda faltam duas rodadas para o fim da fase de grupos, mas o técnico do Corinthians analisou o nível que a equipe deverá ter no mata-mata da competição estadual.

“O time vai chegar bem, com confiança, uma equipe que se desdobra em jogos maiores. É nossa busca. Em jogos grandes, mostramos isso. Minha preocupação é para o clássico, fazer um grande jogo no Morumbi e retomar essa confiança que tínhamos no começo”, disse Carille.


“Tem clássico no domingo, semana que vem começa a fase decisiva do Paulista. Jogadores estão retornando para a gente ter uma base bem forte. São muitos jogos sem vitória. Hoje, sabíamos que teríamos dificuldades pelas mudanças. Mas a grande busca é esse setor (ataque)”, finalizou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O próximo compromisso do Corinthians no Paulistão 2017 acontece neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h. O duelo será válido pela penúltima rodada da competição.

Foto: Rodrigo Gazzanel | Ag. Corinthians