Página Inicial Corinthians Cássio prega respeito ao adversário: “Sabemos como é difícil jogar contra a Ponte Preta”

Cássio prega respeito ao adversário: “Sabemos como é difícil jogar contra a Ponte Preta”

Escrito porRedação Wsports 4 04America/Sao_Paulo Maio 04America/Sao_Paulo 2017
Após o treino desta quarta-feira no CT Dr. Joaquim Grava, o goleiro Cássio conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Sobre a expectativa de disputar uma final na Arena Corinthians pela primeira vez, o camisa 12 do Timão não esconde o ânimo, mas faz questão de exaltar a dificuldade do confronto.

“É muito legal você ser campeão na frente da sua torcida. Sabemos que todos os ingressos foram vendidos, até para nossos familiares está difícil conseguir ingresso. Temos de confirmar o título, não ganhamos nada ainda. Sabemos como é difícil jogar contra a Ponte Preta”, disse o goleiro alvinegro.

> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Sem um capitão definido para a decisão, o arqueiro foi perguntado sobre a possibilidade de levantar a taça do Paulistão 2017. Um dos favoritos da torcida a usar a faixa de capitão, Cássio exaltou o carinho que a Fiel tem por ele.

“Fico feliz com os votos da torcida. O respeito que o torcedor tem comigo, pelo tempo de trabalho… Dentro de campo, sempre tento fazer meu melhor, ajudo o Corinthians dentro e fora de campo. É muito legal ganhar enquetes, essas coisas, é muito gratificante. O torcedor corinthiano respeita minha história”, completou o paredão corinthiano.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians