Página Inicial Corinthians Cristian: ”Temos que ter essa cabeça, porque aqui tem 35 ou mais jogadores querendo atuar”

Cristian: ”Temos que ter essa cabeça, porque aqui tem 35 ou mais jogadores querendo atuar”

Escrito porRedação Wsports 25 25America/Sao_Paulo novembro 25America/Sao_Paulo 2016

Na tarde desta quinta-feira (24), o Corinthians realizou o penúltimo treino antes do próximo desafio pelo Brasileirão. Após a atividade realizada no CT Dr. Joaquim Grava, o volante Cristian, que foi um dos destaques da vitória sobre o Internacional na última segunda (21), concedeu entrevista coletiva e falou sobre o seu desempenho na temporada.

“É difícil falar de você mesmo, mas tenho minha auto-crítica. Em alguns momentos, não por culpa minha, que me machuquei. Machuquei o tendão, que é uma coisa chata, a recuperação é lenta. Mas eu me cobrava muito, queria ajudar de alguma forma. Não só para ser titular, pois essas coisas a gente tem que respeitar o treinador e as pessoas que estão entrando, mas eu achava que poderia ajudar, e as coisas não estavam acontecendo. Meu filho sempre me viu jogar no Fenerbahçe e aqui joguei pouco. Criança não mente. Ele é muito duro comigo às vezes, é criança, mas fala a verdade”, disse. “Ele fala muito. Teve jogos que eu não fui bem e ele perguntava para mim por que não estava correndo, me dedicando… Expliquei que não era bem assim. Depois ele foi vendo que as coisas não são do jeito que ele pensava. A cobrança é altíssima”, continuou.


“Nunca me arrependi de voltar ao Corinthians, jamais, e meu contrato não diz que tenho que ser titular. Temos que ter essa cabeça, porque aqui tem 35 ou mais jogadores querendo atuar. Eu achava que poderia ajudar de outra forma, ficava chateado comigo mesmo. Independentemente de jogar ou não, eu tenho que vir aqui trabalhar, não adianta ficar emburrado ou chateado com algo. Estou em um puta clube, com uma estrutura dessas… Sabia que uma hora a oportunidade iria surgir, agora preciso me manter”, completou o volante.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado (26), às 21h, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena Corinthians. Com 54 pontos, o Timão está na sétima colocação – a apenas uma da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Os ingressos para esta partida já estão à venda. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Agência Corinthians